Da Redação ás 12h37
A Guarda Municipal prendeu um homem de 51 anos suspeito de estuprar a enteada de 16 anos no bairro Santa Maria em Fazenda Rio Grande, no fim da tarde desta segunda-feira (16). A GM chegou até o local após serem chamados pelo Conselho Tutelar que estava atuando no caso.
Segundo relatos, a adolescente contou aos conselheiros tutelares e aos guardas municipais que durante a tarde o padrasto teria abusado dela, praticando sexo oral. De acordo com a jovem, a mãe sabia das atitudes do companheiro e era conivente com a situação. Os abusos aconteciam na casa da vítima que morava com a mãe e o padrasto,
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Fazenda Rio Grande e o IF tenta localizar a defesa dele para comentar as acusações. Ele permanece preso.
Agora, o caso deverá ser investigado em um inquérito policial para apurar se os abusos eram constantes e de que forma ocorriam, e também a participação da mãe no crime.
O Conselho Tutelar, que agiu de forma rápida, disse que não pode comentar o caso devido ao sigilo imposto por lei, porém, segundo o órgão, a criança já está com outros familiares e segue sendo acompanhada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário