Via Politicando ás
O Vereador José Carlos Bernardes, mais conhecido por 'Enfermeiro Zé Carlos', disse durante a sessão plenária da noite desta segunda-feira (20), que defesa não são para eles e sim para o Tribunal de Contas, ressaltando que o julgamento das contas do ex-prefeito Márcio Wozniack, votadas na última quarta-feira (15), foi uma julgamento político, tendo em vista que o ex-prefeito ainda tem recurso pendente na corte de contas.
"As vezes as palavras podem conturbar a cabeça de algumas pessoas. Os vereadores aqui, indiferente se vem defesa depois ou não, defesa não é pra nós vereadores, defesa se faz no tribunal de contas", disse Zé Carlos.
O vereador é presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara de Vereadores do Município que assinou o parecer pela rejeição das contas do ex-prefeito.
Interlocutores do ex-prefeito Márcio Wozniack disseram ao blog que a intenção de rejeitarem as contas mesmo com recurso pendente, seria 'receio e até mesmo medo' do ex-prefeito se candidatar a algum cargo político novamente. O IF vai buscar contato com a câmara para comentar as declarações.
'Zé Carlos' é investigado pelo Ministério Público do Estado do Paraná, suspeito de acumular irregularmente três cargos públicos, e pode responder por enriquecimento ilícito. O vereador também é alvo de uma denúncia na Câmara Municipal que nunca sequer analisou a denúncia.
O blog já convidou 'Zé Carlos' para comentar o teor das denúncias e como ele conciliava os horários nos três cargos públicos, aqui em Fazenda Rio Grande e também em Curitiba. Porém, o vereador sempre 'fugiu' das respostas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário