Da Redação às 16h31
O ex-vereador de Mandirituba, Vilsinho Calais, negou que seus irmãos tenham invadido a casa do Vereador Tadeu Machado, na manhã desta sexta-feira (18), e classificou as informações como "fake news", mesmo com um boletim de ocorrência registrado.
Segundo Calais, seus irmãos passavam pela rua da casa do Vereador Tadeu Machado, indo para o trabalho, quando foram cercados pelo filho de Machado, que fez diversas ameaças, disse em vídeo publicado. Calais os classificou como "valentões", e disse que eles que sempre andam armados.
Ele diz que também registrou um boletim de ocorrência, e que irá esclarecer tudo a justiça.
O caso foi encaminhado ao fórum de Fazenda Rio Grande, comarca responsável por Mandirituba, e uma audiência preliminar deverá ser marcada para discutir o caso. Porém, não tem data.
Entenda o Caso
Pela manhã o vereador Tadeu Machado registrou um boletim de ocorrência alegando que durante a manhã desta sexta, três suspeitos haviam invadido sua residência e feito ameaças a sua família. Segundo Machado, dois dos homens, eram irmãos do ex-vereador Vilsinho Calais, que estaria inconformado com a perda do mandato após uma lei municipal de sua autoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário