Web Radio

sexta-feira, 18 de março de 2022

Vereador tem a casa invadida por trio; Suspeita é de parentes de um ex-vereador

 Por Esleif Martins às 14h04


MANDIRITUBA - O vereador mandiritubense, Tadeu Machado, teve a casa invadida por três suspeitos na manhã desta sexta-feira (18). O caso foi registrado na delegacia de Fazenda Rio Grande, e a suspeita é de que dois dos suspeitos, sejam parentes do ex-vereador Vilsinho Calais, que teve o mandato renunciado após assumir uma secretaria no município.

De acordo com o boletim de ocorrência, no momento da invasão, estavam na casa, a esposa do vereador, seu filho e sua nora. Ainda, de acordo com os relatos, entre os suspeitos, estavam dois irmãos do ex-vereador Vilsinho Calais, e um deles mencionou estar armado e teriam feito supostas ameaças a família de Tadeu Machado, dizendo que "iriam ter o que mereciam." 

Tadeu Machado, que teve a casa invadida nesta sexta-feira (18). Foto: Arquivo pessoal


O caso irá ser encaminhado a justiça que dará andamento a representação criminal. No momento da invasão, o ex-vereador não estava junto.

Tudo começou após o então Vereador Vilsinho Calais, ter perdido o cargo em virtude de uma lei apresentada por Tadeu Machado e aprovada em 2020, na Câmara de Vereadores. Calais, tentou voltar pro cargo, porém, foi impedido. Inconformado, ele ingressou com um mandado de segurança na justiça, mas ainda não há decisão. 

O blog busca contato com o vereador Vilsinho Calais e seus irmãos para ouvir suas versões. E desde já abre espaço para o contraditório.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem é preso pela PM após quebrar móveis e ameaçar a avó em Fazenda Rio Grande

Um jovem foi preso pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (22), após quebrar móveis da casa da avó e ameaçar ela com uma arma ...