Da Redação com Assessoria ás 19h14
A Polícia Civil do Paraná prendeu uma mulher que estava foragida, suspeita de participar da chacina ocorrida no bairro Portão, em Curitiba, no dia 7 de fevereiro deste ano. A captura, em cumprimento à mandado de prisão temporária, aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (18), em Fazenda Rio Grande. Outros quatro criminosos já haviam sido presos na quinta-feira (17). Dois homens seguem foragidos.
Com um destes homens e a mulher presos na quinta foram apreendidos cerca de um quilo de maconha, munições, carregadores e uma pistola provavelmente utilizada no crime.
Na ocasião dos fatos, sete pessoas estavam em um carro que foi alvo de disparos de arma de fogo. Os suspeitos se aproximaram com um veículo e atiraram contra as vítimas, em sequência fugiram do local.
Dentre as vítimas fatais da ação criminosa estão quatro pessoas, sendo duas crianças. Outras três vítimas ficaram feridas.
A polícia apurou que uma das vítimas, na ocasião dos fatos, marcou um encontro com a mulher de um preso. A motivação do crime está ligada ao tráfico de drogas.
O veículo utilizado pelos criminosos foi encontrado em chamas minutos após o crime no bairro Campo Comprido, em Curitiba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário