Web Radio

sexta-feira, 18 de março de 2022

Polícia prende em FRG, mulher envolvida em chacina em Curitiba em fevereiro deste ano

Da Redação com Assessoria ás 19h14


A Polícia Civil do Paraná prendeu uma mulher que estava foragida, suspeita de participar da chacina ocorrida no bairro Portão, em Curitiba, no dia 7 de fevereiro deste ano. A captura, em cumprimento à mandado de prisão temporária, aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (18), em Fazenda Rio Grande. Outros quatro criminosos já haviam sido presos na quinta-feira (17). Dois homens seguem foragidos. 

Com um destes homens e a mulher presos na quinta foram apreendidos cerca de um quilo de maconha, munições, carregadores e uma pistola provavelmente utilizada no crime. 

Foto: Divulgação Polícia Civil 


Na ocasião dos fatos, sete pessoas estavam em um carro que foi alvo de disparos de arma de fogo. Os suspeitos se aproximaram com um veículo e atiraram contra as vítimas, em sequência fugiram do local. 

Dentre as vítimas fatais da ação criminosa estão quatro pessoas, sendo duas crianças. Outras três vítimas ficaram feridas.  

A polícia apurou que uma das vítimas, na ocasião dos fatos, marcou um encontro com a mulher de um preso. A motivação do crime está ligada ao tráfico de drogas. 

O veículo utilizado pelos criminosos foi encontrado em chamas minutos após o crime no bairro Campo Comprido, em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem é preso pela PM após quebrar móveis e ameaçar a avó em Fazenda Rio Grande

Um jovem foi preso pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (22), após quebrar móveis da casa da avó e ameaçar ela com uma arma ...