Por Esleif Martins ás 19h18
A Polícia Civil indiciou o jovem Willian Renan Domingues Pereira, de 22, por atropelar e matar a secretária Suelen Cristina dos Santos Prado, de 36 anos, em Fazenda Rio Grande e ainda fugir sem prestar socorro. Ele foi indiciado por homicídio qualificado e omissão de socorro.
O processo corre em segredo de justiça, mas o IF obteve acesso as informações. O documento é assinado pelo delegado Ademair Braga da delegacia de Fazenda Rio Grande e datado em 17 de fevereiro.
Segundo a polícia, há indícios de que o jovem poderia estar praticando racha. "Foi possível constatar pelas filmagens obtidas do Motel Sonhos que fica do lado oposto do fato, que dois veículos estavam em alta velocidade momentos antes do fato, demonstrando estarem a praticar uma corrida, “racha”, porém apenas o veículo VW/Jetta foi identificado até o momento", consta no relatório que indiciou Willian Renan.
O acidente ocorreu na noite do dia 30 de janeiro, no quilômetro 130 da BR-116, perímetro urbano do bairro Estados.
Suelen Cristina dos Santos Prado e outros dois amigos caminhavam pelo acostamento da BR-116, quando na altura do quilômetro 130, perímetro urbano do bairro Estados, a mulher foi atingida por um Volkswagen Jetta, azul escuro, do modelo variante, que fez uma ultrapassagem pelo acostamento da rodovia.
Após atropelar e matar a mulher, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro. Os outros dois amigos da vítima fatal, não se feriram.
O carro foi localizado na madrugada do dia seguinte, segunda-feira (31), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Mandirituba e apreendido na delegacia de Fazenda Rio Grande.
Na quarta-feira, 2 de fevereiro, o motorista que conduzia o carro se apresentou na delegacia e não deu muitos detalhes.
O caso agora foi encaminhado ao Ministério Público que pode complementar a investigação para decidir se denuncia ou não o jovem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário