Por Esleif Martins às 23h29
Um motorista de um carro matou uma mulher atropelada e fugiu sem prestar socorro, na BR-116, em Fazenda Rio Grande, no início da noite deste domingo (30), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal. A vítima fatal foi identificada por Suelen Prado, de 36 anos.
Segundo informações, o atropelamento aconteceu na altura do quilômetro 130, perímetro do bairro Estados na pista sentido Mandirituba.
O agente Cessel, da PRF, disse que a vítima caminhava com outras duas pessoas no acostamento da rodovia, quando foi atingida pelo carro que fugiu do local.
As outras duas vítimas saíram ilesas. A amiga da vítima fatal teve de ser encaminhada devido ao estado emocional após o acidente.
Testemunhas no local, faltam que o veículo envolvido é um Jetta, modelo Variante, de cor preta e que retornou para a cidade, por uma das duas alças de acesso, pois, não há registros de passagem no pedágio. Câmeras da região devem ajudar na identificação do carro.
A Polícia Civil pede ajuda da população na localização do veículo que está sem o retrovisor direito e com avarias na frente a lateral direita.
O corpo da mulher, que 'partiu ao meio', foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário