Por Esleif Martins e Informativo Fazenda às 17h41
A Polícia Civil de Fazenda Rio Grande já identificou o proprietário do carro que atropelou e matou Suelen Cristina dos Santos Prado, de 36 anos, na noite deste domingo (30). O veículo está registrado no nome de Willian Renan Domingues Pereira, de 22, anos.
As investigações ainda continuam e a polícia busca saber se o jovem também conduzia o veículo no momento do acidente. Apesar dos apelos, Willian Renan, ainda não se apresentou para ser ouvido. Ainda, segundo apurado pelo IF, o jovem é genro de um ex-vereador de Fazenda Rio Grande, que teve o mandato encerrado em dezembro de 2020 e seria morador do bairro Nações.
A reportagem abre espaço para a defesa do jovem.
O corpo da vítima, ainda continua no IML, e a família busca a liberação para velório e sepultamento.
O acidente
Suelen Cristina dos Santos Prado e outros dois amigos caminhavam pelo acostamento da BR-116, quando na altura do quilômetro 130, perímetro urbano do bairro Estados, a mulher foi atingida por um Volkswagen Jetta, azul escuro, do modelo variante, que fez uma ultrapassagem pelo acostamento da rodovia.
Após atropelar e matar a mulher, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro. Os outros dois amigos da vítima fatal, não se feriram.
O carro foi localizado na madrugada desta segunda-feira (31), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Mandirituba e apreendido na delegacia de Fazenda Rio Grande.
O caso continua sendo investigado pela delegacia que busca detalhes do acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário