Web Radio

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

"Esse homem tirou meu chão, meu lar e acabou com nossas vidas", diz filha de motociclista morta em acidente em FRG

Da Redação às 00h01


A filha da motociclista morta em um acidente em Fazenda Rio Grande, na madrugada desta segunda-feira (22), concedeu entrevista ao Repórter Juscelino de Oliveira, da web rádio Fazenda News, nesta tarde, e lamentou a morte da mãe [motociclista].

Segundo Ariane Cordeiro, a motociclista havia retornado de uma viagem, de Aparecida do Norte em São Paulo, e resolveu ir para a casa, que fica em Colombo, quando foi atingida pelo carro conduzido por Michel Norton Okraska, no cruzamento da Avenida Paraná com a Rua Francisco Claudino dos Santos no bairro Pioneiros. Ela tinha familiares em Fazenda Rio Grande.

 "Esse homem tirou meu chão, meu lar, acabou com as nossas vidas", disse a jovem. Ela continua, "minha mãe era uma pessoa de bem, trabalhadora, muito querida. No dia em que ela resolve aproveitar um pouco a vida, vem um rapaz e tira a vida da minha mãe." 

Imagens: Juscelino de Oliveira / Reprodução


"Eu quero ver ele preso. E se você [Michel Norton] está vendo isso, eu quero que você tente sentir a dor que eu estou sentindo e pague pelo que fez. Você fugiu e deixou minha mãe lá morta", conclui Ariane. 

A filha da vítima participou de uma manifestação junto com outros familiares, amigos e motoboys na tarde desta segunda, em frente a delegacia. O grupo pedia justiça. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem é preso pela PM após quebrar móveis e ameaçar a avó em Fazenda Rio Grande

Um jovem foi preso pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (22), após quebrar móveis da casa da avó e ameaçar ela com uma arma ...