Por Esleif Martins e Informativo Fazenda às 12h30
O motorista que matou a motociclista Lilian de Lima Pinheiro, de 36 anos, na madrugada desta segunda-feira (22), seria um jovem corretor de imóveis de 21 anos. Ainda, segundo relatos, ele teria comprado o carro em maio deste ano e ainda não havia transferido, segundo a defesa do proprietário do veículo.
M.N, fugiu após do local após furar a preferencial e bater contra a moto da vítima que morreu na hora. Ele e o outro motorista se apresentaram na delegacia mas ficaram em silêncio.
De acordo com informações, ele apresentava indícios de embriaguez e teria passado momentos antes em um 'barzinho', próximo ao local do acidente. Testemunhas também falam que ele participava de um racha, informação ainda não confirmada pela polícia.
O acidente
O acidente aconteceu por volta da 00h55, no cruzamento da Avenida Paraná com Rua Francisco Claudimo do Santos. E segundo testemunhas, o motorista de um Volkswagen Jetta, preto, teria furado a preferencial e atingido a motociclista. Com o impacto da colisão, ela e a moto foram arremessadas. Após a colisão, o motorista abandonou o carro e fugiu do local.
A vítima
A vítima foi identificada por Lilian de Lima Pinheiro, de 36 anos. Nas redes sociais, a filha da vítima lamentou o acidente: "Você tirou minha mãe de mim tirou tudo que eu tinha na minha vida ,espero que se um dia você ler isso sinta toda essa dor que eu estou sentindo e veja todo mal que nos causou minha mãe tinha 36 anos era uma mulher forte trabalhadora . Eu creio na justiça divina", escreveu a jovem em sua rede social.
Prisão perpetua pra esse irresponsavel, se aquilo ali n foi raxa oque é intão? Pkp
ResponderExcluir