Web Radio

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Motociclista morta após ser atingida por carro em suposto racha em FRG é identificada

 Por Esleif Martins e Daniela Vasconcelos às 11h54


A motociclista morta após ser atingida por um carro no bairro Pioneiros em Fazenda Rio Grande, na madrugada desta segunda-feira (22), foi identificada por Lilian de Lima Pinheiro, de 36 anos.

Nas redes sociais, a filha da vítima lamentou o acidente: "Você tirou minha mãe de mim tirou tudo que eu tinha na minha vida ,espero que se um dia você ler isso sinta toda essa dor que eu estou sentindo e veja todo mal que nos causou minha mãe tinha 36 anos era uma mulher forte trabalhadora . Eu creio na justiça divina", escreveu a jovem em sua rede social.

Lilian de Lima Pinheiro, vítima do grave acidente. Foto: Acervo pessoal


Segundo informações, a motociclista era moradora de Colombo e retornava para casa após uma viagem, quando foi morta pelo motorista em um suposto racha. Ma sequência, ele fugiu do local e até o momento não se apresentou. O carro que ele dirigia continua apreendido. 


O acidente

O acidente aconteceu por volta da 00h55, no cruzamento da Avenida Paraná com Rua Francisco Claudimo do Santos. E segundo testemunhas, o motorista de um Volkswagen Jetta, preto, teria furado a preferencial e atingido a motociclista. Com o impacto da colisão, ela e a moto foram arremessadas. Após a colisão, o motorista abandonou o carro e fugiu do local. 

Vítima foi atingida por um carro no cruzamento da Avenida Paraná com Rua Francisco Claudino dos Santos. Foto: Colaboração


O suspeito

De acordo com relatos obtidos pelo IF,  o motorista seria um jovem, de 21 anos, corretor de uma grande imobiliária do município, e antes do acidente, estaria bebendo com amigos em um 'barzinho', próximo ao local onde ocorreu a colisão.

Suspeito de ter colidido contra a moto da mulher conduzia um Jetta, preto e estaria participando de um suposto racha. Foto: IF



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem é preso pela PM após quebrar móveis e ameaçar a avó em Fazenda Rio Grande

Um jovem foi preso pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (22), após quebrar móveis da casa da avó e ameaçar ela com uma arma ...