Por Esleif Martins e Daniela Vasconcelos às 11h54
A motociclista morta após ser atingida por um carro no bairro Pioneiros em Fazenda Rio Grande, na madrugada desta segunda-feira (22), foi identificada por Lilian de Lima Pinheiro, de 36 anos.
Nas redes sociais, a filha da vítima lamentou o acidente: "Você tirou minha mãe de mim tirou tudo que eu tinha na minha vida ,espero que se um dia você ler isso sinta toda essa dor que eu estou sentindo e veja todo mal que nos causou minha mãe tinha 36 anos era uma mulher forte trabalhadora . Eu creio na justiça divina", escreveu a jovem em sua rede social.
Segundo informações, a motociclista era moradora de Colombo e retornava para casa após uma viagem, quando foi morta pelo motorista em um suposto racha. Ma sequência, ele fugiu do local e até o momento não se apresentou. O carro que ele dirigia continua apreendido.
O acidente
O acidente aconteceu por volta da 00h55, no cruzamento da Avenida Paraná com Rua Francisco Claudimo do Santos. E segundo testemunhas, o motorista de um Volkswagen Jetta, preto, teria furado a preferencial e atingido a motociclista. Com o impacto da colisão, ela e a moto foram arremessadas. Após a colisão, o motorista abandonou o carro e fugiu do local.
O suspeito
De acordo com relatos obtidos pelo IF, o motorista seria um jovem, de 21 anos, corretor de uma grande imobiliária do município, e antes do acidente, estaria bebendo com amigos em um 'barzinho', próximo ao local onde ocorreu a colisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário