Por Esleif Martins às 03h25
Em um vídeo divulgado pelo Repórter Juscelino nesta segunda-feira (13), o secretário de educação César Tavares, disse que o vereador Professor Léo, solicitou alguns esclarecimentos que geraram desconforto na secretaria de educação.
Segundo o secretário, "o professor Léo Vereador, ele solicitou através da nossa nutricionista, a Val, alguns esclarecimentos e foi desconsiderado um desconforto pela forma que foi feita a cobrança". Ainda, de acordo com o secretário, o vereador disse que iria levar o caso ao Ministério Público mas que se houvesse cobrança do órgão, ele mostraria que trabalha corretamente e dentro da legislação.
A situação não parou por aí. Na tribuna livre da sessão plenária na Câmara de Vereadores na noite desta segunda-feira, o vereador professor Léo, rebateu a fala do secretário. "Hoje fui atacado pelo secretário de educação né, quero deixar bem claro o que vou falar porque ele vai ter que provar o que ele tá falando". De acordo com o Vereador, ele teria sido menosprezado na secretaria e só foi bem atendido após se identificar como vereador. A fala do parlamentar dá a entender que o caso irá para a justiça.
A reportagem busca contato com ambos e ja abre o espaço para o contraditório.
Os vídeos estão disponíveis na página do Repórter Juscelino e no canal do YouTube da Câmara Municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário