Por Esleif Martins às 21h11
O jovem de 20 anos que foi atropelado por um caminhão na BR-116 em Fazenda Rio Grande na tarde desta segunda-feira (13), morreu em decorrência dos graves ferimentos. João Vitor Esquelbeck Fermino estava internado no Hospital do Rocio em Campo Largo, desde a tarde desta segunda.
Já no local do acidente, o jovem precisou ser reanimado, mas o quadro ficou instável e ele foi encaminhado com apoio do helicóptero da Polícia Militar ao Hospital, onde ele não resistiu. Segundo informações, uma das rodas do caminhão teria passado por cima da vítima, na região pélvica e abdômen.
O atropelamento
João Vitor estava na BR-116, parado no semáforo do quilômetro 126, que dá a acesso a Rua Jatobá no bairro Eucaliptos, na tarde desta segunda-feira, quando um carro que fugiu do local, furou o semáforo, bateu no motociclista jogando ele embaixo do caminhão que vinha no mesmo sentido e passou por cima do jovem.
Equipes de resgate da concessionária, Corpo de Bombeiros e o helicóptero da Polícia Militar participaram do socorro e conseguiram socorrer a vítima com vida. Mas no hospital não resistiu.
A Polícia Rodoviária registrou a ocorrência e um inquérito deverá ser aberto na delegacia de Fazenda Rio Grande pra investigar o caso.
Familiares e amigos publicaram mensagens de luto em uma rede social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário