Por Esleif Martins às 16h41
Duas mulheres ainda não identificadas foram mortas a tiros no início da tarde desta sexta-feira (2), no bairro Santa Terezinha em Fazenda Rio Grande.
O crime foi registrado por volta das 13h na rua São Clemente. De acordo informações, um atirador encapuzado teria chego próximo as vítimas e feito diversos disparos. O Siate foi chamado, porém, ao chegar no local, as duas já estavam mortas.
A pericia encontrou cerca de 15 cápsulas de munição deflagrada no local. A autoria é desconhecida e a motivação está ligada ao tráfico de drogas na região.
Uma das vítima foi identificada apenas por Rubiana e a outra era conhecida na região por "Neguinha". Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal e a delegacia de Fazenda Rio Grande já está investigando o caso.
LOCAL TEM SIDO PALCO DE INTENSO TIROTEIO
A rua São Clemente já tem recebido o apelido de "rua da bala", pois, em cinco dias, foram cinco baleados, dentre os quais, três morreram.
Um deles foi a óbito dentro de uma ambulância durante o socorro na noite de ontem, quinta-feira (1). O jovem, ainda não identificado foi atingido por um disparo na região do tórax.
No último domingo [28 de agosto], um homem de 37 anos havia sido baleado na perna. Ele teve fratura exposta e foi socorrido ao Hospital do Trabalhador. Já a noite, um segundo homem, de 36 anos, também foi alvo de disparos de arma de fogo e encaminhado ao Hospital do Trabalhador.
Todos os casos estariam relacionados com a disputa pelo controle do tráfico de drogas na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário