Web Radio

domingo, 4 de setembro de 2022

Com sinais de embriaguez, mulher invade contramão, mata motociclista e abandona caminhonete

 Da Redação com Band B às 11h21


Ao sair de um bar no bairro Boqueirão, em Curitiba, na noite deste sábado (3), a motorista de uma caminhonete invadiu a contramão e bateu de frente com um motociclista. O motoboy, de 24 anos, que seria morador de Fazenda Rio Grande, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As informações são do portal Banda B.

O acidente aconteceu na Rua Paulo Setúbal. Um motorista que passava pela via disse que quase foi atingido, mas conseguiu desviar.

Conforme a testemunha, a motorista da caminhonete apresentava sinais de embriaguez. Ela entrou em um outro carro e fugiu do local.

Foto: Colaboração 


“Eu parei o carro, dei a ré e sinal de alerta. Ela desceu do carro dela e disse: aí meu Deus, o que aconteceu? Ela apresentava sinais de embriaguez. Assim que ela viu o que tinha feito, ela entrou em outro carro e foi embora. Eu ajudei a levantar a caminhonete, porque o pneu ficou na cabeça dele. Um rapaz, que sabia fazer os primeiros socorros, tentou ajudar a vítima”, contou à Banda B.

O motorista, que testemunhou o acidente, fez questão de esperar a chegada da polícia e prestar depoimento.

O caso está sendo investigado pela delegacia de delitos de trânsito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem é preso pela PM após quebrar móveis e ameaçar a avó em Fazenda Rio Grande

Um jovem foi preso pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (22), após quebrar móveis da casa da avó e ameaçar ela com uma arma ...