Da Redação às 20h23
Três policiais militares lotados em Fazenda Rio Grande foram alvos de mandado de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (22). As ordens judiciais foram cumpridas no bairro Santa Terezinha e na sede da 4° Companhia da PM no bairro Eucaliptos.
Os mandados foram expedidos pela justiça militar estadual, e tinham como alvo a residência de dois dos PMs e também a sede da polícia no município.
De acordo com apuração do IF, os três PMs são suspeitos de cometeram Irregularidades, inclusive, de envolvimento com o tráfico de drogas. Os militares não tiveram os nomes divulgados.
Na casa de um deles, os policiais corregedores encontraram munições de pistola .40 que não pertenciam a PM. Já na residência de outro, além de munições de diversos calibres, também foi localizado um revólver calibre. 38, e diversos porções de drogas, embalagens para os entorpecente e duas balanças de precisão. Na chegada dos policiais da corregedoria, ele acabou fugindo do local.
A justiça ainda determinou de forma liminar o afastamento dos três policiais e a entrega da farda, do armamento da corporação e também dos aparelhos celulares pessoais dele.
O caso é conduzido pela justiça militar e se condenados eles podem ser excluídos da Polícia Militar além de serem presos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário