Via Informativo Fazenda ás 15h03
Um homem de 35 anos, acusado de agredir a própria filha de 5 anos de idade no dia 29 de dezembro do ano passado (2021), foi denunciado por tentativa de homicídio pelo Ministério Público do Estado do Paraná. Segundo informações, ele deve ir a júri popular pelo crime.
O crime aconteceu no dia 29 de dezembro do ano passado no bairro Iguaçu em Fazenda Rio Grande. Na ocasião, a esposa do acusado disse que tinha acabado do trabalho, quando a filha de 5 anos contou para ela que o pai estava bêbado e isso deixou o homem em fúria. "Ele jogou ela na parede, após ela cair no chão, ele pegou ela pelo pescoço, até ela desmaiar", contou a mulher. Ainda, segundo ela, neste momento que ela gritou por socorro e por sorte vizinhos interferiram e conseguiram salvar a criança das mãos do homem.
O homem tentou agredir os vizinhos também. E nem com a chegada da polícia ele se intimidou e avançou nos policiais, mas foi algemado e preso. De acordo com o processo, ele continua preso.
Durante as investigações, a Polícia Civil ouviu testemunhas e pediu um exame de corpo de delito que confirmou que a criança foi agredida pelo pai. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio e denunciado pelo Ministério Público.
Da decisão ainda cabe recurso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário