Por Daniela Vasconcelos às 00h51
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (29), em Fazenda Rio Grande, após ele agredir e ameaçar de morte, a própria filha de apenas 5 anos de idade. O suspeito foi detido por populares em sua casa, na rua Rio Ivaí no bairro Iguaçu.
A PM foi chamada após vizinhos ouvirem gritos de socorro. Porém, antes mesmo da chegada da polícia, vizinhos interviram e conteram o suspeito.
A mãe da criança, esposa do agressor, disse que ao chegar do trabalho, a filha contou para ela que o pai estava bêbado e isso deixou o homem em fúria. "Ele jogou ela ba parede, após ela cair no chão, ele pegou ela pelo pescoço, até ela desmaiar", contou a mulher. Ainda, segundo ela, neste momento que ela gritou por socorro e por sorte vizinhos interferiram e conseguiram salvar a criança das mãos do homem. A criança foi socorrida pelo Siate e apesar dos ferimentos leves recusaram o encaminhamento ao hospital.
O homem tentou agredir os vizinhos também. E nem com a chegada da polícia ele se intimidou e avançou nos policiais, mas foi algemado e preso.
Ainda, segundo a mãe, o homem jurou a criança de morte. "Ele falou que o dia que sair daqui [delegacia], ele vai matar ela. Falou na frente dos policiais", continua a mulher. Ainda, de acordo com ela, a situação dela é de violência, e que convive com o homem porque ele ameaça de matar ela e a família dela. "Eu sou estou com ele porque ele ameaçou de matar minha mãe e meus filhos se eu separar dele. Eu só estou com ele porque não quero que ele mate minha mãe", diz a mulher.
Ela encerra falando que apesar dos diversos boletins de ocorrência, ele não fica preso, e que da última vez ficou menos que 24 horas preso.
O suspeito, que seria dono de uma extensão ficha criminal, foi preso em flagrante e está na delegacia de Fazenda Rio Grande a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário