Web Radio

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Casal suspeito de furtar casas é preso em FRG; Um comparsa fugiu

Da Redação ás 16h19


Um casal suspeito de furtar diversas casas em Fazenda Rio Grande, foi preso no bairro Nações na manhã desta terça-feira (18). A ação envolveu viaturas da área, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e do Batalhão de Operações áreas (BPMOA). Um terceiro envolvido nos furtos conseguiu fugir pra uma região de mata e até o fechamento da reportagem não havia sido localizado.

De acordo com a PM, o trio teria furtado uma casa na avenida Portugal no bairro Gralha Azul. Um vizinho que percebeu o furto acompanhou os suspeitos e chamou a polícia militar. O carro dos suspeitos foi interceptado na avenida Paris no bairro Nações, porém, eles não acataram a voz de abordagem e tentaram fugir da PM. Já na rua Edimburgo eles foram abordados e o casal detido. Um terceiro comparsa conseguiu fugir pela região de mata. 

O homem de 24 anos e a mulher de 34, foram presos em flagrante. Foto: Divulgação


A polícia fez buscas com o apoio de cães farejadores, mas apesar dos esforços, não conseguiram localizar o suspeito que fugiu. 

No carro que os ladrões usavam, os policiais encontraram um aparelho televisor que havia sido furtado em uma casa e diversas ferramentas que seriam utilizadas para arrombar as residências. 

No carro usado pelos suspeitos, os policiais encontraram uma televisão furtada de uma residência e ferramentas que seriam para arrombar as casas. Foto: divulgação PMPR


Ainda, segundo a PM, a mulher é suspeita de ter participado de um roubo em uma distribuidora de bebidas, em novembro do ano passado (2021) na rua Aurora no Greenfield bairro Eucaliptos.

A mulher, de 34 anos e o homem de 24, foram encaminhados à delegacia do município onde ficaram a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem é preso pela PM após quebrar móveis e ameaçar a avó em Fazenda Rio Grande

Um jovem foi preso pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (22), após quebrar móveis da casa da avó e ameaçar ela com uma arma ...