Da Redação com Jornal Razão às 19h18
Amanda Albach, de 23 anos, a jovem que desapareceu após passar o feriado de Proclamação da República com três moradores de Canoas, teria sido possivelmente assassinada pelo trio. Ela foi vista pela última vez em uma balada em Jurerê Internacional, em Florianópolis.
Siga-nos no Instagram: @salainformativa e no youtube: Informativo Fazenda
Os dois homens e uma mulher suspeitos de matar e esconder o corpo da jovem, foram presos na manhã desta quinta-feira (2) no bairro Niterói, em Canoas.
Eles foram presos durante uma ofensiva feita em conjunto entre a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas e a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna, em Santa Catarina.
Os investigadores apuraram que o trio, morador de Canoas, passou o Feriado de Proclamação da República com a jovem - que ainda não teve o nome divulgado - na cidade de Imbituba, em SC. Depois do crime, eles retornaram para o Rio Grande do Sul.
Contra eles, segundo o delegado Bruno Pereira Fernandes da DIC Laguna, há três mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça.
Além disso, o delegado afirma que a suspeita da polícia é que a jovem esteja morta, pelo tempo em que ela está desaparecida.
Segundo Michael Pinheiro, advogado da família, todas as diligências estão sendo acompanhadas e agora aguarda a oitiva dos suspeitos. "Agora vamos acompanhar as oitivas deles para confirmar a morte e a possível ocultação do corpo. É um importante passo dado pela polícia, mas trabalhos ainda continuam", diz o defensor.
O caso ainda segue em investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário