Por Esleif Martins ás 13h07
O corpo da jovem Amanda Albach, de 23 anos, moradora de Fazenda Rio Grande, foi localizado nesta sexta-feira (3), na Praia do Sol, em Laguna, Santa Catarina. De acordo com o advogado da família, Michael Pinheiro, um dos presos na data de ontem que levou a polícia até o local estava enterrado o corpo da jovem.
O local onde estava enterrada, é uma praia "deserta", e tem histórico de desova de corpos, segundo relatos.
Três suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Amanda foram presos na quinta-feira (2) em Canoas, no Rio Grande do Sul.
Ainda, segundo Michael Pinheiro, a jovem foi executada após mostrar fotos de armas que o suspeito do crime guardava em casa, para amigos. "Ela tirou foto de algumas armas que ele tinha em casa, ele ficou com medo da exposição e executou ela", diz o advogado. Pinheiro também disse que Amanda teria cavado a própria cova antes da morte foi executada com ao menos, dois tiros. "O suspeito fez ela caminhar uma parte do trecho, cavar a própria cova e depois deu dois tiros na nuca dela e foi embora", conclui Pinheiro.
O inquérito continua em andamento.
Amanda estava desaparecida desde o dia 15 de novembro, após passar o feriado no Litoral catarinense. A motivação do crime e detalhes sobre o caso não foram divulgados.
Amanda deixa uma filha de apenas 2 anos de idade.
Se fosse sua irmã? O que você faria? Se fosse sua filha? O que você faria?
ResponderExcluir