Da Redação com RicMais às 21h38
A Polícia Civil de Fazenda Rio Grande, com auxílio de dois cães farejadores, fizeram na manhã desta quarta-feira (24), buscas para tentar localizar o gerente de uma boate de Agudos do Sul, que está desaparecido há 19 dias. As buscas foram feitas em uma boate as margens da PR-281.
Ronel dos Santos, de 43 anos, saiu de casa em Curitiba, no dia 5 de novembro, para ir até uma boate que alugava em Agudos do Sul, e nunca mais foi visto.
De acordo com o portal RicMais, a esposa do desaparecido disse que por volta do meio-dia ele tinha dito por mensagem de áudio que já havia passado o pedágio que fica na região. Mas depois disso, não atendeu nenhuma ligação e nem respondeu as mensagens enviadas por ela.
A mulher conta que os dois estão casados desde 2016 e viviam no litoral. No entanto, em meados deste ano, ele resolveu assumir a gerência da boate e o casal mudou para a capital. Ela explica ainda que nos últimos tempos o marido resolveu deixar de trabalhar no estabelecimento e, naquela sexta-feira em que desapareceu, foi até lá com a intenção de pagar o último aluguel para encerrar o contrato.
Após o companheiro sumir, ela foi até a boate e teve algumas surpresas ao conversar com alguns funcionários do local. Uma garota de programa afirmou que Ronel havia estado lá, por volta das 13h, do dia 5. Já outros dois homens apenas confirmaram ter visto o ‘patrão’ e deram informações contraditórias. Outros fatores que chamaram sua atenção, foi o fato deles aparentemente estarem nervosos e terem se negado a ajudar na procura por Ronel.
A Polícia Civil de Fazenda Rio Grande, que cuida do caso, trabalha com a possibilidade de assassinato desde que uma ligação anônima informou que um homem foi morto em Agudos do Sul e teve o corpo jogado atrás de uma boate da cidade. E isso que motivou as buscas desta quarta, com apoio de cães farejadores. Porém, o homem não foi localizado.
Os cães Branco e Tony que participaram das buscas. O caso continua sendo investigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário