Por Esleif Martins, Daniela Vasconcelos e Informativo Fazenda às 19h56
Três vereadores de Fazenda Rio Grande disseram que foram ameaçados durante uma sessão da Comissão Especial de Investigação - CEI, na tarde desta sexta-feira (6), na câmara municipal de vereadores.
Segundo o vereador Enfermeiro Zé Carlos, o homem levantou e fez menção de estar armado, após ser indagado sobre estar filmando as oitivas e também ser perguntado o seu nome. "Me Senti ameaçado, achei que aconteceria o pior", disse o vereador.
Já o vereador Caio Szadkoski, relatou que após as ameaças na câmara, ele saiu fazendo mais ameaças, "esses caras vão se fo#$& comigo", teria dito o homem. De acordo com Szadkoski, o homem já foi identificado e é lotado no gabinete do prefeito, na prefeitura de Fazenda Rio Grande.
Segundo a procuradoria da câmara, as medidas penais serão tomadas e a câmara também deverá pedir a abertura de processo administrativo na prefeitura para punir e exonerar o servidor.
A Câmara informou que nas próximas sessões, a polícia militar reforçará o policiamento na região e um equipe deve ficar disponível em frente a casa legislativa.
A reportagem busca contato com o homem citado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário