Por Esleif Martins às 19h39
A família da mulher que disse que era mantida em cárcere privado e sofria injúria e violência doméstica, juntou com seu filho de apenas 5 anos, e que teria sido libertada na última sexta-feira (23), por um equipe da Guarda Municipal, negou as acusações e classificou o caso como "armação". Na ocasião, um homem, companheiro da jovem de 22 anos, que está grávida de aproximadamente 5 meses, foi preso em flagrante.
De acordo com a irmã da vítima, a jovem teria forjado a situação para poder voltar comum ex-marido, com quem foi embora depois do episódio. Conforme os relatos da família, o casal vivia pacificamente e mantinham uma relação comum, inclusive, com diversos passeios feitos recentemente e que em nenhum momento houve cárcere privado e muito menos violência doméstica.
Sobre o quarto sem janelas, os familiares disseram que eles viviam em uma casa que estava sendo construída e por isso havia somente a porta, mas que a jovem era livre pra sair e entrar quando quisesse.
"Recentemente eles haviam ido para a praia, na semana seguinte foram em uma festa de família. Então não há cárcere nenhum, foi uma mentira, armação só pra prejudicar ele", diz a familiar.
O caso segue sendo investigado pela delegacia de Fazenda Rio Grande.
A reportagem procura a jovem para comentar o teor das declarações.
Entenda o caso
Uma mulher grávida e seu filho de apenas 5 anos foram que eram mantidos em cárcere privado, foram libertados por uma equipe da Guarda Municipal na última sexta-feira (23), após denúncia anônima. O caso foi registrado no bairro Nações.
Ao chegarem no local os agentes encontraram a jovem, de apenas 22 anos, grávida de aproximadamente 5 meses em condições desumanas. De acordo com os relatos, a vítima era mantida no local há cerca de três anos, quando iniciou o relacionamentos com o agressor..
Ela também contou que o suspeitos abusava de um outro filho dela, de apenas 5 anos, fruto de um relacionamento anterior. "Ele obrigava a criança a segurar um pinico enquanto urinava no pinico e na criança", disse a jovem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário