Por Esleif Martins ás 18h11
Veja a matéria em vídeo
O motorista do carro modelo Wolkswagen UP, escuro que colidiu contra na traseira de um outro carro, onde estava uma família - um casal e três crianças, registrado no início da madrugada de sábado na BR-116, em Fazenda Rio Grande - se apresentou à polícia nesta segunda-feira (8). Testemunhas disseram que o motorista participava de um racha com um outro veículo, de cor branca.
O jovem, foi identificado apenas por Vinicius e negou que estava participando de um racha. Após o acidente, ele deixou o local.
O acidente foi registrado por volta das 00h20 do último sábado (6), na altura do quilômetro 126, em Fazenda Rio Grande.
No Gol vermelho, estava uma família, no qual, o homem e duas crianças entre 5 e 9 anos ficaram feridas e foram encaminhados a hospitais da região. Já no UP escuro, além do motorista, que não ficou ferido, estavam outros dois homens que foram socorridos por equipes do SAMU e da Concessionária.
Após o acidente, o motorista fugiu do local.
A defesa do motorista alegou que ele não estava participando de um racha e que as condições da pista impossibilitou a frenagem. Ele ainda negou estar alcoolizado e que fugiu do local. Segundo a defesa, "ele aguardou até a chegada do SAMU e ao perceber que estava bem e sem ter nada a acrescentar ao ficar no local, retornou para a casa de sua família", diz a nota.
Vinicius foi ouvido pelos policiais e liberado na sequência. A Polícia Civil de Fazenda Rio Grande continua investigando o acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário