Por Esleif Martins ás 02h15
Seis pessoas ficaram feridas em um grave acidente no inicio da madrugada deste sábado (6), na BR-116, em Fazenda Rio Grande. A colisão ocorreu por volta das 00h20 na altura do quilômetro 126, na pista sentido sul. A suspeita é que um racha entre dois veículos pode ter ocasionado o grave acidente.
De acordo com informações de testemunhas, dois veículos, um UP, preto e um Sandero, de cor branca estariam disputando um racha quando acabaram atingindo um Gol vermelho, ocupado por uma família. "Eles foram até o semáforo da plastilit, fizeram a volta e vieram em alta velocidade de repente só escutei um estouro e vi que haviam batido", disse uma testemunha ao jornal. Com a força da batida, os veículos foram arremessados cerca de 100 metros do local.
No Gol vermelho, estava um casal e três filhos que seguiam para casa. O homem e duas crianças entre 3 e 7 anos, ficaram feridos e foram socorridos a hospitais da região.
No UP, de cor preta, estavam três homens. Dois deles foram socorridos a hospitais da região também, e o terceiro, que seria o condutor do carro, fugiu do local sem prestar socorro as vítimas. O UP chegou a capotar após a colisão.
Correção: O jovem que aparece nas imagens conversando com agentes da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros não estava no carro no momento do acidente. Ele seria irmão do condutor do veículo que fugiu do local e teria ido até o carro supostamente buscar alguns pertences.
Já o Sandero fugiu do local após a colisão.
Câmeras da região poderão ajudar a polícia a confirmar se realmente os carros disputavam uma corrida clandestina. Um inquérito deverá ser aberto para investigar o acidente.
Ambulâncias da concessionária, SAMU, SIATE e o caminhão de resgate do Corpo de Bombeiros participaram do atendimento as vítimas.
A Guarda Municipal auxiliou na orientação do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Durante o atendimento que durou cerca de uma hora e meia, uma das pistas no sentido sul ficou bloqueada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário