Da Redação ás 19h19
Comerciantes de Fazenda Rio Grande fizeram uma pequena manifestação na porta da prefeitura, na tarde desta segunda-feira (1).
O grupo se reunião pedindo que a prefeitura dialogasse com a categoria e também explicações sobre o decreto, que segundo alguns 'está confuso'.
Um comerciante ouvido pelo Informativo Fazenda disse, "é complicado porque não podemos vender bebidas, utilitários, mas os mercados grandes vendem normalmente. Quem sofre é só o pequeno. Se proíbem um devem proibir todos". O decreto publicado pela prefeitura da cidade na última sexta-feira é bem confuso e deixou comerciantes com dúvidas acerca do que podia ou não abrir. Nesta segunda, a prefeitura ilustrou o decreto em imagem.
Nesta semana, ocorrerão mais reunião para continuar tratando do decreto restritivo e da situação da pandemia no município.
O Jornal busca contato com a prefeitura.
Nova reunião
Na manhã desta segunda-feira (1), a Câmara de Vereadores mais uma vez se reuniu com representantes da prefeitura para discutir o decreto restritivo e a instalação do comitê de crise. Porém, segundo apurou o jornal, nada ainda foi resolvido e tudo continuou na mesma. "Amanhã o comitê deve ser instalado", disse um vereador ao jornal.
O assunto ainda será acompanhado pela reportagem do Informativo Fazenda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário