Por Esleif Martins ás 22h36
O Colégio Estadual Desembargador Cunha Pereira, localizado no bairro Santa Terezinha em Fazenda Rio Grande foi interditado pela Vigilância Sanitária nesta segunda-feira (1), após registrar um 'surto' de Covid-19. Ao menos a secretária e outros quatro professores teriam positivado pela doença. O jornal busca contato com o colégio para confirmar o número exato de infectados.
Esse já é o segundo colégio em que professores são confirmados com a doença. Recentemente, o Colégio Olindamir Merlin Claudino também teve um 'surto', inclusive, anunciado pela APP Sindicato. Na ocasião, ao menos três professores também haviam testado positivo. A situação atual do colégio ainda é desconhecida.
Segundo informações da Vigilância Sanitária, o Colégio Cunha Pereira, como é conhecido, deve ficar fechado até o dia 10 de março. Ainda, de acordo com informações, o estabelecimento deve passar por um processo de sanitização antes de retornar as atividades normais.
O espaço está aberto para as direções dos dois colégios.
Casos de Covid-19 em Fazenda Rio Grande
O município registrou 155 mortes e tem atualmente e 2189 casos ativos. Outros 13 casos ainda são investigado. Os dados são do boletim epidemiológico desta segunda-feira (1).
Nenhum comentário:
Postar um comentário