Web Radio

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

"Tentei gritar, mas ele tapou minha boca e começou a me dar vários socos no rosto", disse vítima de tentativa de estupro em Agudos do Sul

 Por Esleif Martins ás 16h59


Uma das vítimas da tentativa de estupro ocorrida na noite de ontem, quinta-feira (21), no município de Agudos do Sul, falou sobre os momentos de terror vividos nas mãos do criminoso que foi preso no início da tarde desta sexta-feira (22), pela Polícia Militar no mesmo munícipio.  

Ela disse que estava voltando do trabalho por volta das 20h30, e quando estava quase chegando em casa, passou pelo suspeito e já foi surpreendida. "Quando eu olhei pro lado ele já foi me agarrando já e eu tentei gritar e ele tapou minha boca e começou a me dar vários socos no rosto, pra tentar me desmaiar, não sei", disse a jovem de 18 anos. 

"Se fosse outra pessoa teria acontecido com outra pessoa também". 

Ela ainda conta que o suspeito tentou levá-la para uma área de mata e também que achou que era um roubo e tentou dar a bolsa para o criminoso, mas ele continuou agarrado a ela. "Quanto eu mais falava, mais ele me batia".

"Eu cheguei a cair no chão e ele veio pra cima de mim, tentou fazer alguma coisa, mas de repente ele se assustou e começou a sair correndo, nesse momento eu fiquei quietinha", concluiu. Ela relatou que o trauma ficou. 

O suspeito ainda teria feito outras três vítimas, no qual, duas delas o reconheceram. 

Ele foi preso no inicio da tarde desta sexta-feira (22), pela Polícia Militar e está na delegacia de Fazenda Rio Grande a disposição da justiça. 

O criminoso foi preso pela Polícia Militar no início da tarde desta sexta-feira (22). Foto: Portal Fazenda / Colaboração 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem é preso pela PM após quebrar móveis e ameaçar a avó em Fazenda Rio Grande

Um jovem foi preso pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (22), após quebrar móveis da casa da avó e ameaçar ela com uma arma ...