Por Esleif Martins ás 16h59
Uma das vítimas da tentativa de estupro ocorrida na noite de ontem, quinta-feira (21), no município de Agudos do Sul, falou sobre os momentos de terror vividos nas mãos do criminoso que foi preso no início da tarde desta sexta-feira (22), pela Polícia Militar no mesmo munícipio.
Ela disse que estava voltando do trabalho por volta das 20h30, e quando estava quase chegando em casa, passou pelo suspeito e já foi surpreendida. "Quando eu olhei pro lado ele já foi me agarrando já e eu tentei gritar e ele tapou minha boca e começou a me dar vários socos no rosto, pra tentar me desmaiar, não sei", disse a jovem de 18 anos.
"Se fosse outra pessoa teria acontecido com outra pessoa também".
Ela ainda conta que o suspeito tentou levá-la para uma área de mata e também que achou que era um roubo e tentou dar a bolsa para o criminoso, mas ele continuou agarrado a ela. "Quanto eu mais falava, mais ele me batia".
"Eu cheguei a cair no chão e ele veio pra cima de mim, tentou fazer alguma coisa, mas de repente ele se assustou e começou a sair correndo, nesse momento eu fiquei quietinha", concluiu. Ela relatou que o trauma ficou.
O suspeito ainda teria feito outras três vítimas, no qual, duas delas o reconheceram.
Ele foi preso no inicio da tarde desta sexta-feira (22), pela Polícia Militar e está na delegacia de Fazenda Rio Grande a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário