Por Esleif Martins ás 13h22
A Polícia Militar prendeu no inicio da da tarde desta sexta-feira (22), um suspeito de tentar estuprar três mulheres em Agudos do Sul.
Segundo informações da PM, o homem, identificado apenas por Davi, teria agredido e arrastado uma jovem de 18 anos para uma área de mata, no qual, tentou estuprá-la, porém, ela conseguiu fugir e o marginal não consumou a violência sexual.
Não satisfeito, o criminoso ainda invadiu uma outra residência e agarrou uma adolescente de apenas 17 anos, que também conseguiu se desvencilhar do agressor e pedir ajuda. Na sequência, o suspeito fugiu do local.
Atualização: De acordo com informações obtidas na delegacia de Fazenda Rio Grande, responsável pelo caso, o suspeito teria tentado contra três vítimas. Uma delas na noite de ontem e outras duas na manhã de hoje.
Os crimes foram registrados na noite de ontem, quinta-feira e na manhã de hoje, sexta-feira (22).
Com as características do abusador, os policiais militares fizeram buscas e localizaram o homem escondido em baixo do assoalho de uma casa no bairro Ribeirãozinho, no mesmo município.
O criminoso foi reconhecido pelas duas vítimas, detido pela PM e foi encaminhado para a Delegacia de Fazenda Rio Grande, onde ficou a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário