Da Redação com G1 Paraná ás 12h21
Um suspeito de matar o dono de um mercado e o filho em Jaguariaíva, nos Campos Gerais do Paraná, se entregou à Polícia Civil e foi preso na tarde de quarta-feira (7) em Fazenda Rio Grande.
O crime aconteceu no dia 16 de dezembro. À época, conforme a polícia, dois homens mataram o empresário, de 52 anos, e o filho dele, de 19 anos, após um assalto a um mercado.
O segundo suspeito pelo crime está preso desde 23 de dezembro, após ser localizado pela polícia em Sengés, também nos Campos Gerais do Paraná.
A prisão feita na quarta-feira é contra um jovem, de 20 anos, que estava sendo procurado pela polícia e tinha mandado de prisão em aberto pelo crime.
De acordo com a polícia, o suspeito se apresentou na delegacia de Fazenda Rio Grane junto ao advogado.
No local, o jovem não confessou a participação no crime e ficou em silêncio, segundo a polícia.
O inquérito foi encaminhado para o Ministério Público do estado (MP-PR). O caso é investigado como latrocínio, de acordo com a Polícia Civil.
O caso
Eloir Castanho Ortiz, de 52 anos, e Lucas Vieira Ortiz, de 19 anos, foram surpreendidos pelos dois assaltantes em um mercado de Jaguariaíva. A ação foi registrada por uma câmera de segurança.
De acordo com a polícia, as duas vítimas reagiram ao assalto e acabaram baleadas. Os dois foram socorridos e levados ao hospital, mas não resistiram.
Os assaltantes roubaram um carro para fugir, segundo a polícia. O veículo foi encontrado horas depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário