Da Redação com Assessoria Sanepar às 21h50
A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) retoma a partir desta segunda-feira (4) o rodízio no abastecimento de água de Curitiba e Região Metropolitana. A suspensão no período das festas de fim de ano foi possível graças à combinação das chuvas do final de novembro e início de dezembro e da prática do uso econômico da água pela população, atendendo à campanha Meta 20. O racionamento será retomado nesta semana, com a regra que vigorou até o final de 2020, com 36 horas de corte no abastecimento e 36 horas de fornecimento normal.
No último balanço, divulgado no dia 30, o nível dos reservatórios do Sistema de Abastecimento Integrado (SAIC) de Curitiba e Região Metropolitana estava em 40,95%.
O diretor-presidente da Sanepar, Claudio Stabile, destaca a importância de manter a economia. “É importante que a população não mude os hábitos já incorporados de economia”.
Início do desligamento amanhã 04/01 às 16h; Previsão de retorno 06/01 às 04h
Bairros afetados: (área da Gravidade do Reservatório Centro Fazenda Rio Grande): Eucaliptos, Hortência, Iguaçu, Nações, Santarém, Santa Terezinha. (Área de Recalque do Reservatório Centro Fazenda Rio Grande): Dos Estados, Iguaçu, Santa Terezinha, Jardim São Lourenço, Jardim Brilhante, Jardim Kokubo, Ipê, Eucaliptos, Nações.
Inicio do desligamento dia 07/01 às 16h; Previsão de retorno 09/01 às 04h
Fazenda Rio Grande (área da Gravidade do Reservatório Centro Fazenda Rio Grande): Eucaliptos, Hortência, Iguaçu, Nações, Santarém, Santa Terezinha.
Fazenda Rio Grande (área de Recalque do Reservatório Centro Fazenda Rio Grande): Dos Estados, Iguaçu, Santa Terezinha, Jardim São Lourenço, Jardim Brilhante, Jardim Kokubo, Ipê, Eucaliptos, Nações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário