Por Esleif Martins ás 13h14
A corpo da jovem Ana Paula Proença Almeida, de 25 anos, desaparecida desde o último dia 21 [de dezembro de 2020], foi localizado na manhã deste Domingo (3), na Rua Holanda no bairro Nações em Fazenda Rio Grande. O corpo foi encontrado enterrado em uma peça nos fundos da residência.
Adriano Meister, de 35 anos, marido da jovem, confessou o assassinato e indicou a polícia onde o corpo estava enterrado.
Segundo o delegado Ademair Braga, responsável pelo inquérito, "no depoimento o autor relatou que eles acabaram discutindo e ela partiu com uma faca pra cima dele, no qual, ele acabou a matando. Ele estava muito nervoso e não conseguiu precisar a forma que o matou". Mas segundo informações extraoficiais, não é descartado ele ter esganado a vítima.
Já o advogado de defesa de Adriano, Dalledone Junior, "o acusado em contato com a defesa foi aconselhado a indicar onde estaria o corpo da vítima e acabou se entregando e indicando. Ele pediu meios para se entregar como efetivamente aconteceu, falou das circunstâncias, será interrogado agora, mas foi de livre e espontânea vontade, colaborando com as investigações", disse o defensor. Dalledone ainda disse que acredita que o mandado de prisão contra o suspeito é preventivo.
Familiares da jovem e moradores da região ficaram consternados no local e fizeram várias protestos contra o suspeito que foi encaminhado a delegacia onde ficará a disposição da justiça.
O corpo de Ana Paula foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e o caso continua sendo investigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário