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terça-feira, 24 de novembro de 2020

Copel lança atendimento ao cliente por aplicativo de mensagens

Da Redação com AENPR ás 07h


A Copel informou a abertura de mais um canal para atender as solicitações de serviços rotineiros, que tem os objetivos de dar agilidade ao atendimento e facilitar a proximidade com a empresa. O atendimento é via aplicativo whatsapp.

Pelo novo número é possível consultar débitos, receber o código de barras da segunda via da conta de luz, parcelar débitos, pedir religação e, ainda, informar a leitura do relógio de energia.

O canal também orienta quanto à forma de solicitar outros serviços. Desde 2014, as solicitações por canais digitais superam os canais tradicionais na Copel e hoje cerca de 90% das interações são a distância, sem que o cliente precise sair de casa e sem restrições de dia e horário.

O número da Copel no Whatsapp é 41 3013-8973 e pode ser adicionado aos contatos para facilitar o acesso. 

Imagem ilustrativa / Reprodução AENPR



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