Um jovem, menor de idade, foi atingido com um tiro no pé, na tarde desta quinta-feira (30), após não obedecer a uma abordagem da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada na Rua Perdizes esquina com rua Araras no bairro Gralha Azul em Fazenda Rio Grande.
Segundo informações, o jovem pilotava uma motocicleta, quando policiais militares deram voz de abordagem, porém, ele se recusou e uma perseguição foi iniciada. Já na rua Araras, a PM teria efetuado 2 disparos para contê-lo, um dos tiros acerto um dos pés, fazendo o mesmo cair da moto. O SIATE foi acionado e socorreu o jovem ao Hospital do Trabalhador.
Ainda, de acordo com as informações extraoficiais, o jovem seria morador do bairro Estados e fugiu da Polícia apenas por não ter carteira de habilitação. O blog busca contato com PM.
A Polícia Militar informou: "havia denúncias no 190 de que uma pessoa de motocicleta estaria realizando ameaças a outras pessoas de posse de arma de fogo. Uma equipe policial foi até o local averiguar e localizou um cidadão com características similares. Que na aproximação para a realização da abordagem o cidadão utilizando se de uma motocicleta de placa do de São José dos Pinhais começou a apreender fuga! Que de pronto se deu um acompanhamento tático e antes mesmo que pudesse ser montado um cerco, ainda durante a fuga, o cidadão veio a sofrer uma queda de sua motocicleta. Que neste momento, na hora do desembarque de um dos policiais, o mesmo também veio sofrer uma queda, vindo a efetuar um disparo de sua arma de fogo acidentalmente. Que de pronto foi prestado apoio médico por parte de uma equipe do SIATE ao Hospital do Trabalhador. A motocicleta que consta com pendências administrativas foi recolhida ao pátio do Detran. A motocicleta teve suas características alteradas vindo a possuir um espaço onde poderia estar abrigando uma arma de fogo."
Imagens: Informativo Fazenda
Nenhum comentário:
Postar um comentário