Uma tabacaria localizada na Avenida Brasil no bairro Nações em Fazenda Rio Grande, foi alvo de diversas denúncias de moradores próximos e de pessoas que passavam pelo local, pois, além de descumprirem o decreto do Governo do Estado de não realizar aglomerações, a perturbação de sossego e a possível presença de menores de idade consumindo bebidas alcoólicas, era citada pelos denunciantes. Veja no vídeo mais abaixo.
Segundo um morador informou à equipe de reportagem, "é constante essa baderna. O som alto e algazarra tomaram conta do lugar. Sempre acionamos a Guarda ou a polícia, mas raramente eles vem", disse. Já um outro jovem, que pediu anônimato, informou que hoje mesmo fez contato com a GM, porém, deram pouca atenção para o caso.
Recentemente, o secretário de defesa social do município 'enforcou um jovem pelas costas' e deu voz de prisão por suposto descumprimento de isolamento social, porém, nesta situação, não vemos o mesmo modo de operação, a mesma agilidade.
Nas imagens, além do som alto, é possível notar dezenas de pessoas aglomeradas sem nenhuma medida de prevenção, diante de uma duplicação no número de casos confirmados em apenas 2 dias.
O blog tentou contato com os proprietários do estabelecimento e não houve retorno. A Guarda Municipal será procurada também. O espaço está aberto para o contraditório.
Imagens cedidas via colaboração
Nenhum comentário:
Postar um comentário