Web Radio

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

"Fiscal do povo" é conselheira de Alimentação Escolar desde 2018 em Fazenda Rio Grande

Por Esleif Martins 


Conhecida por "fiscal do povo", Tatiara Rodrigues é conselheira do CAE (Conselho de Alimentação Escolar) em Fazenda Rio Grande desde 2018.

Nomeada no Decreto 4854/2018, assinado pelo Prefeito Marcio Wozniack, "Tatah Rodrigues" como é conhecida faz parte da equipe de fiscalização de Alimentação que tem uma empresa terceirizada que venceu um contrato de R$ 4,2 milhões no município em 2018.

Não ha menção de participação da conselheira em reuniões ou fiscalizações em campo neste tempo que esteve nomeada. O blog busca contato com o CAE para verificar as ações de fiscalizações feitas pela conselheira Tatiele.

A princípio o cargo não é remunerado e ela representa pais de alunos.

Em nota, a conselheira Tatiara Rodrigues disse que participou do conselho e que por conflito de idéias deixou o cargo. Confira na íntegra:

"Eu participei do conselho sim ! Fui em uma reuniao e entrei em conflito de idéias com as conselheiras, sou totalmente contra proibir os alunos levarem alimento para o colégio em épocas festivas. Não aceitavam meus posicionamentos e em uma visita que eu fui, sairam sem me orientar como funcionava e eu perdi a kombi [veículo usado para o transporte].
Percebi que não era bem vinda no conselho e pedi pra sair, respeitei a posição das nutricionistas, porém não concordei com o que estão fazendo com nossas crianças. Na época dos nossos pais e na nossa época de escola, nós tinhamos uma unica maneira de comer coisas diferentes que era as festinhas de colégio, muitos não tinham condicões de comer nada alem do arroz e do feijao! Esta realidade não mudou e porque eu teria de aceitar que esta raiz tradicional esta sendo arrancada por um sistema politizado?
Não fui do administrativo, muito menos recebi para tal funcão.
Se eu estou lutando pela populacão e o dono do post for contra meus pleitos então logo concorda com este sistema falho e prejudicial aos munícipes.
Que mal estou fazendo em brigar por melhorias publicas? Tem algo muito estranho quando se briga pra permanecer ruim."


Tatiara Rodrigues, mais conhecida por "fiscal do povo" em Fazenda Rio Grande --- Foto: Arquivo pessoal / Facebook


Decreto de nomeação assinado pelo atual Prefeito Marcio Wozniack / Reprodução Prefeitura Municipal 


Em 21/01/2020 ás 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem é preso pela PM após quebrar móveis e ameaçar a avó em Fazenda Rio Grande

Um jovem foi preso pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (22), após quebrar móveis da casa da avó e ameaçar ela com uma arma ...