Homologada a licitação para construção do novo prédio da Câmara de Vereadores de Fazenda Rio Grande. O documento foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira, 29 com a empresa vencedora e o valor inicial do contrato.
Assinada pelo Presidente e 1° Secretário, Vereadores Julinho do Pesque e Gilmar Petry, a reforma e ampliação da sede do legislativo local custará R$ 2.623.416,22. Já o prazo para a obra, segundo consta no cronograma físico financeiro, é de 330 dias, ou seja, em menos de 1 anos a nova obra poderá estar pronta.
No projeto arquitetônico consta que serão dois pavimentos. No térreo, terá o estacionamento e o hall de entrada, que dá acesso ao pavimento superior, onde terá 5 salas administrativas, 1 para o jurídico, sanitários, iclusive PNE, cozinha, sala de serviço, almoxarifado, arquivo, sala de reuniões, gabinete para o presidente e 18 gabinetes de vereadores e assessores.
A obra poderá ser iniciada já nas próximas semanas. Valor e prazo podem ser aumentados, caso surjam aditivos durante andamento das obras.
Já no município vizinho de Mandirituba, a criação de um fundo financeiro para construção de nova sede, foi reprovado pelos Vereadores.
Ao fundo, Câmara Muncipal, ao canto, Vereadores Gilmar Petry e Julinho do Pesque / Ilustração - Reprodução Google
Documento da homologação / Reprodução CMFRG
Nenhum comentário:
Postar um comentário