O Vereador Fabio Machado (PSL), se indignou na Câmara de Fazenda Rio Grande, durante a sessão desta segunda-feira (4), e insinuou que o atual plano de cargos e salários dos servidores, divididos em três leis, "seria uma fraude".
Na pauta, era discutido o descongelamento desses planos, onde uma comissão acompanharia os trabalhos. Aprovado em Abril do ano passado, o projeto de lei que congelou os cargos e salários seria revisto após um ano, porém, quatro meses após vencer o prazo, os vereadores ainda debatem o assunto, e os servidores aguardam.
Durante a discussão do projeto, o vereador Fabio Machado disse: " estou indignado com essa situação mesmo. Mas é um absurdo termos três ordenamentos jurídicos diferentes para servidores do município, isso é um absurdo. Não consigo me conformar com professor chegar aqui, e dizer que ganhou R$ 20,00 de aumento de salário depois de um prazo de espera longo. Ou seja, o que tá aqui é uma fraude, é uma fraude", concluiu o parlamentar.
Nas próximas sessões as discussões acerca do assunto devem continuar. Enquanto isso, os servidores aguardam o descongelamento.
Foto: Reprodução
Video: Reprodução Camâra Municipal FRG
Em 04/09/2018 ás 23h17min
Nenhum comentário:
Postar um comentário