O jovem Brian Santana Cordeiro, de 23 anos, foi condenado a 23 anos e 04 meses de prisão, pelo assassinato de um jovem em Fazenda Rio Grande, em fevereiro deste mesmo ano, 2017.
Em sua decisão, o Juíz de direito Peterson Cantergiane Santos, diz"
Enfim, considerando que constam dos autos provas suficientes acerca da autoria e materialidade delitiva, impõe-se a condenação de Braian Santana Cordeiro pelo delito de latrocínio, sendo que não socorre nenhuma causa de exclusão ou de isenção de pena.
Fixo a pena definitiva em 23 (vinte e três) anos e 04 (quatro) meses de reclusão."
Para a família, foi um alívio, pois, "a justiça foi feita, e agora ele ficará por um bom tempo preso, onde merece", declarou um familiar que preferiu não se identificar.
Relembre o Crime:
O condenado, era suspeito da assassinar Roger Cristopher da Silva Terto, 18 anos, morto no dia 6 de fevereiro. Brian foi encontrado pouco mais de uma semana, numa feira cultural, conhecida por "feira da Lua" na cidade e preso. Na época da prisão, confessou que cometeu o crime e deu detalhes aos policiais.
Porém, na noite de 19 de Fevereiro, por volta das 19h30min, segundo a polícia o mesmo conseguiu arrebentar a grade da cela e fugiu. Entretanto, algumas semanas depois, foi recapturado em Matinhos, em um excelente trabalho da delegacia local, e novamente transferido para Curitiba, onde foi encaminhado ao presídio.
Foto: Reprodução
Em 20/12/2017 ás 18h50min
Nenhum comentário:
Postar um comentário