Web Radio

sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Câmara Municipal de FRG homenageia Guarda Municipal destaque do ano

Por Esleif Martins ás 18h15


Em uma sessão na tarde desta sexta-feira, a Câmara Municipal de Fazenda Rio Grande homenageou o Guarda Municipal Adriano Hahn como destaque em seus afazeres durante este ano, 2022. Veja no vídeo abaixo.



A sessão iniciou por volta das 15h na sede do legislativo municipal, com a participação de vereadores, guardas municipais e a família do homenageado.

"Eu fico lisongeado né, ainda mais sabendo que foi em homenagem ao nosso guerreiro que se foi, o Stempinhaki, e é muito importante para a nossa corporação e eu esta representando a corporação, me sinto lisongeado", disse 

O prêmio recebeu o nome de Aldair José Stempinhaki, em homenagem a um agente morto durante serviço em outubro de 2019.E é concedido todos os anos ao Guarda Municipal destaque, que é escolhido entre todos os agentes e encaminhado pelo comando da corporação à câmara municipal até o dia 31 de agosto de cada ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem é preso pela PM após quebrar móveis e ameaçar a avó em Fazenda Rio Grande

Um jovem foi preso pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (22), após quebrar móveis da casa da avó e ameaçar ela com uma arma ...