Web Radio

terça-feira, 6 de setembro de 2022

Jovem de 18 anos morre atropelado e motorista atropelador não é localizado na BR-116

 Da Redação com Plantão 190 às 11h24


O jovem Gabriel Máximo Correa, 18 anos, foi a quarta vítima em menos de 4 dias em um pequeno trecho da BR-116 em Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba.

De acordo com familiares que estavam no local, Gabriel saiu de madrugada ainda e seu corpo foi encontrado no acostamento da rodovia no km 146 por volta das 6h00 da manhã desta terça-feira (6). Ele residia próximo de onde foi atropelado e nenhum veículo ou testemunha foi localizado.

Próximo ao corpo, foram encontrados partes de veículo como faróis, porém até o momento não foi possível confirmar se eram do veículo atropelador ou de outro acidente na região.

Imagens: João Frigério / Colaboração 


Na noite de sábado, no km 142 uma adolescente de 17 anos morreu atropelada na BR-116. Na madrugada de segunda-feira, no km 144, uma pessoa morreu atropelada e o condutor de uma caminhonete foi atingido pela carga de um caminhão que seguia para o CEASA e tombou após atropelar um pedestre.

O corpo de Gabriel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem é preso pela PM após quebrar móveis e ameaçar a avó em Fazenda Rio Grande

Um jovem foi preso pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (22), após quebrar móveis da casa da avó e ameaçar ela com uma arma ...