Web Radio

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Moradora de FRG que estava desaparecida, foi vítima de atropelamento na BR-116

 Por Esleif Martins às 23h57


Andreia Regina Fonseca Bittar, de 37 anos, moradora do bairro Eucaliptos em Fazenda Rio Grande, que havia desaparecido na tarde de última segunda-feira (22), foi morta em um atropelamento em um trecho do Contorno Leste, em Curitiba. 

Vítima pegou um Uber em sentido à FRG, mas desceu antes e horas depois foi atropelada. Foto: Acervo pessoal 


O acidente aconteceu na noite de segunda-feira mesmo. Segundo informações de amigos, Andreia havia saído da casa de uma amiga e seguia em um carro de aplicativo com destino à Fazenda Rio Grande onde estava morando, porém, 8 minutos após o embarque, ela encerrou a corrida e não deu mais notícias. Os amigos ainda fizeram um apelo para encontrar o motorista de aplicativo - que transportou Andréia até o local, nas redes sociais para tentar entender o que houve.

O Sargento Figueiredo do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência disse à Banda B, “Segundo informações de pessoas que estavam nas imediações, ela [vítima] estava na beira da rodovia, demostrando bastante nervosismo e preocupada. Os motoristas disseram que, quando se deram conta, ela já estava no meio da pista”. 

Local onde vítima foi atropelada no Contorno Leste. Foto: Banda B


O corpo da vítima na ocasião foi levado ao Instituto Médico Legal e a polícia deve investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem é preso pela PM após quebrar móveis e ameaçar a avó em Fazenda Rio Grande

Um jovem foi preso pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (22), após quebrar móveis da casa da avó e ameaçar ela com uma arma ...