Por Esleif Martins às 12h32
Um motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu após um acidente de trânsito registrado na BR-116 em Fazenda Rio Grande, na madrugada deste sábado (23). A colisão foi registrada por volta das 00h40 na altura do km 125.
De acordo com informações, o motociclista, um motorista de ônibus identificado por Anderson Alves Savelli, estava parado no semáforo, quando um carro em alta velocidade não respeitou o sinal vermelho, e ao furar o semáforo acabou atingindo o motociclista. Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada da motocicleta e sofreu vários ferimentos.
Na sequência, o carro fugiu do local sem prestar socorro. Um outro motorista que vinha atrás, conseguiu alcançar o causador do acidente e anotar a placa que foi entregue a PRF e será usada pela delegacia de Fazenda Rio Grande para identificar o condutor que matou o motociclista.
A vítima chegou a ser socorrida por equipes da concessionária que administra o trecho, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital do Trabalhador. De lá, o corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Ainda, de acordo com relatos, o homem seria motorista de uma grande empresa de ônibus fretado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário