Por Esleif Martins ás 21h29
A esposa do comerciante Alex Maciel Camargo, de 45 anos, morto a tiros no domingo (17), na rua casa, em Fazenda Rio Grande, é suspeita de encomendar a morte do marido.
Camargo havia saído para comprar salgadinho para a filha, e quando retornava foi surpreendido pelo atirador. Ele até tentou correr, mas foi atingido e caiu no meio da Avenida Paraná no bairro Estados.
Segundo a Polícia Civil, com as imagens de câmeras de segurança foi possível identificar o atirador, Mateus, um jovem de 18 anos que está foragido.
Um adolescente, de 17 anos, que estava junto com o atirador pouco antes do crime prestou depoimento na manhã desta quinta-feira (17). Ele disse que a esposa da vítima que encomendou o crime e inclusive, teria feito um depósito de R$ 96, valor que seria apenas 'sinal' do negócio.
A esposa também compareceu na delegacia nesta quinta-feira para prestar um novo depoimento, porém, ainda não foi divulgado o que ela disse aos investigadores.
Camargo estava casado há cerca de 12 anos e tinha uma filha de 6 anos com atual companheira, suspeita de ser a mandante do crime.
O caso continua sendo investigado pela delegacia de Fazenda Rio Grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário