Via Informativo Fazenda às 12h44
A empresa de colchões e sistemas de sono Maxflex vai investir R$ 70 milhões em uma unidade em Fazenda Rio Grande. A confirmação foi feita após uma reunião na semana passada entre os dirigentes da empresa e o prefeito Marco Marcondes.
O projeto prevê a construção de uma unidade de cerca de 14 mil metros quadrados que produzirá as molas para os colchões e faz parte de um processo de expansão da empresa que irá investir cerca de R$ 70 milhões no município. A instalação vai gerar no mínimo, 50 empregos entre diretos e indiretos.
A nova unidade será instalada em um condomínio industrial no bairro Eucaliptos e a construção já deve iniciar nas próximas semanas.
"O principal objetivo é criar estímulos, buscando e atraindo ainda mais empresas e comércios para nossa cidade, com o intuito de sermos destaques não só na geração de empregos mas também na preferência das empresas em se instalar em nosso município que tem uma localização estratégica e privilegiada" disse o prefeito Marco Marcondes.
Marcondes ainda comentou sobre a geração de empregos com a instalação da unidade, "será gerado empregos e renda para a população. E isso impacta diretamente na economia local que vai se fortalecendo", afirmou o prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário