Via Informativo Fazenda às 17h56
O relator da Comissão Especial Disciplinar, Dr. Vinicius Carvalho Fragoso, suspendeu sete atletas municipais por envolvimento em uma briga generalizada na partida entre Pinheiros e KGV, pelas quartas de final da série A do Campeonato Amador de Fazenda Rio Grande.
Em decisão comunicada nesta terça-feira (31/05), Fragoso, decidiu pela suspensão dos seis atletas. Cinco deles foram suspensos por 1 ano e os outros dois foram suspensos por 2 anos de qualquer competição organizada pela Secretaria de Esportes do Município.
O árbitro relatou violência na partida entre os dois times, ocorrida no último domingo (29/05) e na ocasião expulsou os sete jogadores.
Os jogadores Leandro da Silva Quintinho e Joeverton Samuel Leal do KGV foram suspensos por um ano. Os jogadores Júnior Aparecido Nicolau, Djonatan Gomes da Paz e Anderson Cordeiro, todos do Pinheiros, também foram suspensos por um ano. Já os jogadores, Geovane dos Santos Novais e Jonatas Martins do Prado, tiveram uma punição ainda mais grave, com dois anos de suspensão devido as 'agressões deixarem o atleta adversário desmaiado', segundo o relatório.
Da decisão ainda cabe recuso. O espaço está aberto para todos os citados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário