Web Radio

sábado, 14 de maio de 2022

Mãe denuncia que filha de 9 anos foi agredida em colégio de Fazenda Rio Grande

 Por Esleif Martins às 16h15


A mãe de uma menina de apenas 9 anos de idade, denunciou que a filha foi agredida com ao menos 10 socos no abdômen, durante uma aula de karatê, no colégio Líria Micheleto no bairro Nações em Fazenda Rio Grande. O caso foi registrado na última quinta-feira (12).

Segundo a mãe, Bia Di Paula, e uma rede social, as agressões foram uma punição à criança devido a um suposto mau comportamento. "Minha filha estava brincando com uma colega durante a aula, e acabou esbarrando no óculo dela que caiu no chão, mas foi um acidente ", disse a mãe. Ela também disse que procurou o professor que confessou as agressões.

Criança vítima das agressões. Foto: Arquivo pessoal / Reprodução


Ainda, segundo Bia Di Paula, ela procurou a direção do colégio que se limitou a dizer que não tem responsabilidade sobre as agressões mesmo ocorrendo no interior do colégio. Ela contou também que viu nas imagens a filha sendo agredida. 

"Vi ela passar a mão na barriguinha por conta da dor que estava sentindo. Minha filha mais velha abraçou ela e as duas saíram de cabeça baixa", conclui a mãe da criança. 

O caso foi registrado na delegacia de Fazenda Rio Grande que deverá abrir um inquérito para apurar o caso. O blog busca ouvir a Secretaria de Educação, o Conselho Tutelar e também o Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem é preso pela PM após quebrar móveis e ameaçar a avó em Fazenda Rio Grande

Um jovem foi preso pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (22), após quebrar móveis da casa da avó e ameaçar ela com uma arma ...