Via Informativo Fazenda ás 08h53
O Coronel Rui Noé Barroso Torres, ex-subcomandante Geral da Polícia Militar do Paraná, é o novo Secretário de Defesa Social de Fazenda Rio Grande desde a última sexta-feira, 13. O decreto de nomeação foi publicado na tarde desta segunda-feira (16).
Barroso Torres, é natural de Curitiba, tem quase 35 anos de carreira na Polícia Militar, é bacharel em Direito, formado em Educação Física, pós-graduado na área de Gestão em Segurança Pública e na área de Direito Penal Militar.
O militar já passou pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), foi chefe do Estado-Maior da PM e também já esteve a disposição da Força Nacional por cerca de dois anos, onde atuou em cerca de 10 estados brasileiros em 15 missões.
Ele ocupa a vaga do comandante da Guarda Municipal, Claudio Moysés de Andrade que assumiu o cargo logo após Marco Marcondes assumir a prefeitura no final de fevereiro.
A frente da Secretaria de Defesa Social, Barroso Torres terá a missão de desenvolver e implantar políticas que promovam a proteção do cidadão articulando e integrando os organismos governamentais e a sociedade de forma motivadora, visando a diminuição dos índices de violência e o fortalecimento da cidadania e da qualidade de vida na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário