Da Redação às 15h28
Um bebê de 4 meses foi salvo por Policiais Militares de Fazenda Rio Grande após se engasgar com leite durante a amamentação. O caso ocorreu na noite da última quinta-feira (19), quando a mãe chegou na companhia com a bebê já sem respirar.
Em seguida, os policiais militares que estavam de plantão iniciaram a manobra de Heimlich — técnica de primeiros socorros aplicada em casos de asfixia, que induz uma tosse artificial para que o objeto seja expelido da traqueia.
Enquanto realizavam o socorro, os militares colocaram a bebezinha na Viatura e foram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em prioridade, ao chegar no local, a criança já estava respirando um pouco. Ela recebeu atendimento médico, ficou na unidade em observação e passa bem.
"Graças a esses anjos minha filha esta viva hoje, agradeço do fundo do meu coração, Deus abençoe vocês eternamente”. Este foi o relato emocionado da mãe da pequena Clarice de apenas 4 meses, que foi socorrida por policiais militares de Fazenda Rio Grande depois de se engasgar com leite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário